sexta-feira, 30 de março de 2012

Recados Importantes

Escoteiros devem levar barracas para treinar para o acampamento - Os escoteiros e seniores que tiverem barracas devem levá-las neste sábado para treinar a montagem e desmontagem. A atividade é um treinamento para nosso acampamento que deve ser realizado no final do mês. As patrulhas e alcateias também já devem começar a pensar na apresentação do "Dia do Índio", evento cultural que faremos no dia 19 de abril, às 19 horas no Sindicato dos Bancários. Na semana que vem, devido ao feriado, não teremos atividades.
Rifa do grupo terá prêmio de quatro rodízios no restaurante Rodeio - A campanha financeira tem o objetivo de arrecadar recursos para a inscrição no acampamento do grupo e/ou pagamento de anuidades. Cada jovem será motivado a levar 10 bilhetes de R$ 5 para fazer a campanha entre os familiares e amigos. O vencedor do sorteio, pela loteria federal, terá direito a um almoço ou jantar familiar para quatro pessoas no Restaurante Rodeio (Av. Tonico dos Santos, 128) .

Participe também do "Dia do índio" - Atenção pais, mães e todos os integrantes do grupo. Crie sua manifestação cultural e participe da homenagem à cultura indígena. Dia 19 de abril às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário