domingo, 20 de maio de 2012

8º Seminário Regional de Espiritualidade

Aconteceu na Escola Estadual Alceu Novais - Uberaba/MG, o 8º Seminário Regional de Espiritualidade, nos dias 19 e 20 de maio, com a grata presença do chefe Carlos Magno e de tantos outros adultos do movimento escoteiro da região de Minas Gerais, que se deslocaram de suas cidades para "ouvir" e "pensar", ampliando nossos horizontes sobre a espiritualidade e sobre nós mesmos...
Estiveram representados os grupos: 06º (José de Arimathéa/Rita Vilela); 14º (Paulo Venício/Pedro Eloi); 15º (Booker/Carlos Roberto/Elmo/Keyla/Maurien/Nair/Nívia/Rosely/Sandra Maria); 23º (Carlos Magno); 29º (Daniel Gonçalves/Evani José/Márcio Jerônimo/Marcus Santana/Maria Joana); 42º (Abaporang); 46º (Hugo Marcelo/William Telles); 53º (Luiza Maria); 56º (Renato Aoki) e 132º (Jefferson)
Foram momentos de profunda reflexão, em que tiramos um tempo para nossos próprios pensamentos, nossas próprias deduções acerca da vida, este grande acampamento.
 
***
Agradecemos a todos os participantes, inclusive e principalmente à equipe de apoio formada por pais (Ana/Márcio/Buoso/Cidinha/Josy), chefia (Keyla/Elmo/Osmar) e diretoria (Anízio) do G.E. Inconfidentes, que de uma maneira ou de outra não mediram esforços para que este evento fosse possível.

Depois da festa, a faxina...
***
Nosso especial agradecimento à direção da Escola Estadual Alceu Novais que gentilmente nos cedeu seu espaço para que este evento fosse realizado.
Gratos, gratíssimos...

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!!!
Diretoria do Grupo Escoteiro Inconfidentes

3 comentários:

  1. He He He, Eu Filei a boia. O chefe Bouzo caprichou. Estou esperando a aproxima. Quem sabe uma macarronada. SAPS

    ResponderExcluir
  2. Olá foi muito! Precisamos ter isso mais vezes! Abs e SPA!
    Hugo Galvão

    ResponderExcluir