quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Reunião no Piscinão

Pessoal, a reunião neste sábado, dia 07/12, devido às obras do Colégio Marista, será no PISCINÃO (Parque das Acácias), no horário habitual das 15:00 às 17:00h.
A previsão de chuvas para sábado (olhando nesta quinta) é pequena, mas somente se houver chuva constante durante 30 minutos antes do encontro que não pare até às 15 horas é que impede nosso encontro. Na outra semana, no dia 14 haverá assembleia do grupo onde os pais, adultos do movimento, pioneiros e seniores devem participar. No dia 15 haverá nosso confratal (confraternização de final de ano). Os detalhes deste evento estão sendo acertados e em breve estaremos divulgando.
 
Tropa sênior faz a descida de Santos de bike – 
No último final de semana, nossa tropa sênior fez a descida de Santos/SP de bike, em evento inesquecível feito junto com ciclistas da cidade e sob o comando do Chefe Carlinhos.
 

Novo diretor distrital – 
No Indaba (Assembleia) do Distrito, houve a mudança do novo coordenador  distrital. Sai Chefe Abaporang (Ituiutaba) e entra Márcio Jerônimo (Uberaba/GE 29). O encontro também definiu algumas metas para os grupos escoteiros do Triângulo, organização de assessorias de trabalho e data de eventos importantes em 2014: Acampamento de pioneiros em Ituiutaba – 01 e 03 de março (inscrição R$ 50); Ajuri em Uberlândia – 15 a 17 de agosto. Nosso grupo está encarregado de realizar o Indaba (Assembleia) Distrital de junho de 2014 nos dias 29 e 30.
 Chefe Anízio.
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
Grupo Escoteiro Inconfidentes - 15ºMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário