Neste fim de semana, 20 e 21/06/2026,
O GEI foi anfitrião do Curso Intermediário Escotista,
realizado na Fazenda Marília.
Entre os Cursantes, o GEI foi representado pelos chefes:
Frank, Gabi, Juliana, Leonardo, Patrícia, Ruthneia, Wemerson;
e o pioneiro João Gabriel.
Apresentação dos Formadores, sendo chefes do GEI:
Ana Claudia, Carlos, Carlinhos, Fernando, Luiz Felipe e Nívia.
E a equipe de Staffs do GEI:
os pais Angela e Danilo; os chefes Antonio, Marcia e Rosely;
e os sêniores André e Gabi.
e Fernando, diretor presidente do GEI, grupo anfitrião.
B.O.I.A.
Quebra Gelo
Entrega de Cordão Dourado aos seniores do GEI
Preparo do almoço
Clique 2x para assistir ao video
Esse foi só o 1º Dia!!! Parabéns a todos!!!
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
Grupo Escoteiro Inconfidentes - 015MG
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário