sábado, 25 de agosto de 2012

Reunião de 25/08

Bem, a reunião de hoje (25/08) foi coordenada pela chefe Keyla com a ajuda do sênior Leandro, 
até a chegada do chefe Carlinhos. 

E eu, esqueci minha máquina fotográfica em casa!!! 
Ainda bem que o Luiz Felipe estava com a dele.

Abaixo, momento da oração e entrega de certificados do ACAMGEI.
Montando barracas
Tropa sênior e Alcateia
Todos participaram da oficina de origami (preparando para o AJURI)
Demorei, mas postei!!!
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
Grupo Escoteiro Inconfidentes - 15ºMG
Rosely


3 comentários:

  1. Chefe Rosely, já estou cumprindo com a minha tarefa, vou passar as fotos para o seu e-mail igual das outras vezes!

    Sempre Alerta!
    Sênior Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  2. blz , o lobinho já tá quase do meu tamanho.

    ResponderExcluir