As atividades das seções neste sábado, 13/06/2026, foram em locais diferentes.
Tropa sênior pela manhã realizaram visita técnica à Fazenda Marília para o Curso Intermediário
***
A tarde, Tropa Escoteira foi para a Univerdicidade realizar visita ao
Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros
***
E na Sede do GEI, as atividades da Alcateia e do Clã
B.O.I.A
Presente do Ch. Antonio para o GEI
Quadros com Lei do Lobinho e Lei Escoteira
Integração e Promessa Lobinha Helena
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
Grupo Escoteiro Inconfidentes - 015MG
.jpeg)
.jpeg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário