O 2º dia do Curso Intermediário Escotista (CIE), neste domingo 21/06/2026:
Bandeira Final e agradecimentos
Gratos!!! Gratos!!! Gratíssimos!!!
A todos que de alguma maneira colaboraram para que este curso intermediário pudesse acontecer!
E em especial ao sr. Plauto, por mais uma vez nos ceder o espaço
da Fazenda Marília (@fazenda.marilia), para uma atividade escoteira.
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!
Grupo Escoteiro Inconfidentes - 015MG
%20-%20Copia.jpg)
%20-%20Copia.jpg)
%20-%20Copia.jpg)
%20-%20Copia.jpg)
%20-%20Copia.jpg)
%20-%20Copia.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário